Expresso: Bolsonaro recua no Ministério da Segurança e nega que haverá maior taxação sobre bebidas alcoólicas; São Paulo faz 466 anos

Expresso: Bolsonaro recua no Ministério da Segurança e nega que haverá maior taxação sobre bebidas alcoólicas; São Paulo faz 466 anos

Gustavo Lopes Alves

24 de janeiro de 2020 | 13h26

O presidente Jair Bolsonaro decidiu recuar de desmembrar o ministério comandado por Sérgio Moro depois de receber uma enxurrada de críticas no celular, enquanto estava a caminho da Índia, onde faz visita oficial. Em outro gesto, Bolsonaro pediu ao presidente em exercício que chamasse Moro ao Planalto para acalmar os ânimos. Moro esteve lá na manhã de sexta-feira e saiu sem falar com a imprensa.

E ainda: a Prefeitura de São Paulo promove mais de 300 atrações gratuitas para celebrar o aniversário de 466 anos da cidade, incluindo shows na região central e em diferentes bairros. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 24. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Jair Bolsonaro, presidente da República Foto: Gabriela Biló

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.