‘Expresso’: Bolsonaro vai à ONU, detalhes do ‘gabinete do ódio’ e convocação da seleção
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Bolsonaro vai à ONU, detalhes do ‘gabinete do ódio’ e convocação da seleção

Diego Henrique de Carvalho

20 de setembro de 2019 | 13h25

Jair Bolsonaro (PSL) passa por exames médicos e é liberado para ir à Assembleia-Geral das Nações Unidas em Nova York, na semana que vem. Ainda no noticiário do Palácio do Planalto, um núcleo conhecido como “gabinete do ódio” cuida das mídias digitais do governo e coloca em lados opostos dois filhos do presidente. E confira também: as quatro novidades do técnico Tite na convocação da seleção brasileira e o livro de memórias que celebra os 90 anos da atriz Fernanda Montenegro. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 20. Clique no player abaixo.

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

O presidente Jair Bolsonaro, na chegada ao Palácio da Alvorada. Foto: Gabriela Biló/Estadão