Expresso: Bolsonaro ‘veta’ Renda Brasil; Ideb mostra avanço no ensino; e Messi e Cristiano Ronaldo empatam salário
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Bolsonaro ‘veta’ Renda Brasil; Ideb mostra avanço no ensino; e Messi e Cristiano Ronaldo empatam salário

Gustavo Lopes Alves

15 de setembro de 2020 | 13h34

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira, 15, que merece “cartão vermelho” quem sugere congelar aposentadorias. Ele também enterrou de vez o programa Renda Brasil, que nem chegou a ser anunciado, mas estava em formulação para ser o substituto do Bolsa Família.

E ainda: Messi empata com Cristiano Ronaldo e também se torna bi…lionário. Ouça essas e outras notícias desta terça-feira, 15, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Bolsonaro afirmou que ‘jamais vai congelar salários de aposentados’. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.