PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Bolsonaro visita a PGR; militares no Ministério da Saúde; e colapso no sistema de saúde

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Alvo de um inquérito que apura suspeita de interferência na Polícia Federal, o presidente Jair Bolsonaro fez uma visita inesperada na manhã desta segunda-feira, 25, à Procuradoria-Geral da República. O encontro ocorreu logo após a posse do subprocurador Carlos Alberto Vilhena no cargo de Procurador Federal dos Direitos do Cidadão.

PUBLICIDADE

E ainda: o risco de colapso na saúde em cinco estados por causa da pandemia. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 25. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Publicidade

Presidente Jair Bolsonaro e o procurador-geral da República, Augusto Aras. Foto: Dida Sampaio / Estadão
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.