Expresso: Bolsonaro x STF; inquérito das Fake News; e atualização dos números da pandemia no Brasil

Expresso: Bolsonaro x STF; inquérito das Fake News; e atualização dos números da pandemia no Brasil

Gustavo Lopes Alves

17 de junho de 2020 | 13h42

Após afirmar ontem que tomará “medidas legais” para proteger a Constituição, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer nesta quarta-feira, 17, que considera ter havido “abusos” na ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) para quebrar o sigilo bancário de dez deputados e um senador aliado ao seu governo. Em seguida, afirmou que “está chegando a hora de colocar tudo em seu devido lugar”, sem explicar ao que se referia.

E ainda: os dados atualizados da pandemia de coronavírus no Brasil. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 17. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente Jair Bolsonaro; ao fundo, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo Foto: Gabriela Biló/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.