‘Expresso’: Bolsonaro xinga ativistas de ‘idiotas’, Weintraub vai à Câmara e BC indica recuo do PIB
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Bolsonaro xinga ativistas de ‘idiotas’, Weintraub vai à Câmara e BC indica recuo do PIB

Diego Henrique de Carvalho

15 de maio de 2019 | 13h29

Em dia de protestos contra o bloqueio de verbas, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, vai à Câmara dos Deputados para explicar os cortes, enquanto Jair Bolsonaro (PSL) chama os manifestantes de “idiotas úteis”. A correspondente do Estado Beatriz Bulla traz as informações sobre a viagem do presidente brasileiro a Dallas, nos Estados Unidos. E, um dia depois de o ministro da Economia, Paulo Guedes, falar em “fundo do poço”, o Banco Central anuncia queda de 0,68% no indicador de atividade econômica do primeiro trimestre. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 15. Clique no player abaixo.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

Presidente Jair Bolsonaro (PSL) criticou manifestantem durante viagem a Dallas. Foto: Marcos Correa/PR