Expresso: Brasil atingindo a marca de 1 milhão de casos de coronavírus; e Weintraub querendo sair do país

Expresso: Brasil atingindo a marca de 1 milhão de casos de coronavírus; e Weintraub querendo sair do país

Gustavo Lopes Alves

19 de junho de 2020 | 13h33

No momento em que o Brasil chega perto de alcançar 1 milhão de casos do novo coronavírus, o Ministério da Saúde divulgou orientações para a “retomada segura das atividades e o convívio social seguro”. Publicada nesta sexta-feira, 19, no Diário Oficial da União, a portaria, no entanto, reconhece que cabe às autoridades locais avaliar o cenário epidemiológico para afrouxar ou não restrições contra a covid-19.

E ainda: Abraham Weintraub querendo deixar o Brasil rapidinho. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 19. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Brasil tem subnotificação de coronavírus por falta de testes e por falhas no sistema do Ministério da Saúde Foto: Courtney Pedroza/ Reuters

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.