PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Brasil deve passar número de mortos na China; Estadão tem direito a exame do presidente; e novo ministro da Justiça

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Brasil deve superar nesta terça-feira o número de mortos pela covid-19 na China, onde teve início a pandemia. O total de óbitos no Brasil por causa do novo coronavírus já passa de 4.500, segundo o Ministério da Saúde. A taxa de letalidade é de 6,8%. Já o número de pessoas diagnosticadas com a covid-19 é superior a 66.500, sendo que nas últimas 24 horas foram contabilizados 4.613 novos casos.

PUBLICIDADE

E ainda: a nomeação do substituto de Sérgio Moro no Ministério da Justiça. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 28. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

Publicidade

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Membros das Forças Armadas limpam hospitais públicos em Brasilia Foto: Joedson Alves/ EFE
 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.