Expresso: Brasil pode alcançar 100 mil mortos pela Covid no final de semana; e o adiamento da volta às aulas em São Paulo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Brasil pode alcançar 100 mil mortos pela Covid no final de semana; e o adiamento da volta às aulas em São Paulo

Gustavo Lopes Alves

07 de agosto de 2020 | 13h33

Após lamentar as quase 100 mil mortes por coronavírus no País, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que é preciso “tocar a vida”. “A gente lamenta todas as mortes, está chegando a 100 mil, vamos tocar a vida e buscar uma maneira de se safar desse problema”, afirmou o mandatário em transmissão ao vivo no Facebook.

E ainda: o adiamento da volta às aulas em São Paulo. Ouça essas e outras notícias desta sexta-feira, 07, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Presidente Jair Bolsonaro, durante live semanal, ao lado do ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: