Expresso: Brasil pode ser “celeiro” de mutações da Covid-19; Senado aprova volta do auxílio emergencial e técnicos divergem sobre continuidade dos campeonatos de futebol do País

Laís Gottardo

04 de março de 2021 | 13h43

A disseminação sem controle do novo coronavírus no Brasil está deixando cientistas nacionais e estrangeiros em alerta sobre o impacto que isso pode ter sobre a pandemia como um todo, em especial no surgimento de novas variantes do Sars-CoV-2. Uma preocupação é que o País se torne uma espécie de “celeiro” de mutações, dificultando ainda mais o combate à covid-19.

O Rio de Janeiro decide restringir a circulação de pessoas e proibir quiosques e boates. Os bares terão que fechar às 17h a partir desta sexta-feira, 05.

E ainda: a aprovação da volta do auxílio emergencial pelo Senado e a chegada de mais insumos para a produção de vacinas contra a covid.

Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 4, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.