‘Expresso’: Brasil recebe primeiro lote de vacina contra covid para crianças

Emanuel Bomfim

13 de janeiro de 2022 | 14h03

O Brasil recebeu nesta quinta-feira (13) o primeiro lote da vacina da Pfizer contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos. A remessa de 1 milhão e 200 mil doses desembarcou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo. A previsão é que o carregamento comece a ser distribuído aos Estados na sexta (14).

E mais: Casa Civil, comandada pelo Centrão, passará a decidir se Economia pode mexer no Orçamento, os efeitos da seca e a onda de calor no sul do Brasil no agronegócio e o livro que explica por que ‘1979’ foi o ano que mudou a música brasileira.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.