PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Brasileiros resgatados na China, a volta do recesso e 1917 ganha no Bafta

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, confirmou que o governo brasileiro vai trazer de volta de Wuhan, na China, epicentro da epidemia do novo coronavírus, os brasileiros que queiram voltar ao País. Segundo o ministro, o governo de Israel já autorizou o pouso do avião com os brasileiros naquele país, até mesmo porque eles possuem áreas de isolamento. A Força Aérea Brasileira já está elaborando o plano de voo da aeronave que trará os brasileiros de Wuhan, com escala em Israel, pois não há voo direto em decorrência da distância entre Brasil e China.

PUBLICIDADE

E ainda: O épico de guerra 1917  foi o grande vencedor do prêmio da British Academy Film (Bafta), ganhando sete das estatuetas, inclusive a de melhor filme e melhor diretor (Sam Mendes), e derrotando filmes de grande popularidade, como CoringaO Irlandês e Era Uma Vez em Hollywwod. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 03. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

Publicidade

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.