Expresso: Buscas na baixada; novo recorde do dólar; e mais um caso de coronavírus confirmado

Expresso: Buscas na baixada; novo recorde do dólar; e mais um caso de coronavírus confirmado

Gustavo Lopes Alves

05 de março de 2020 | 13h36

As buscas por desaparecidos na Baixada Santista entram no terceiro dia. O Ministério do Desenvolvimento Regional reconheceu estado de calamidade pública no Guarujá e situação de emergência em Santos e em São Vicente. Com isso, de acordo com o governo, as cidades poderão ter acesso a recursos federais para ações de socorro, assistência e restabelecimento de serviços essenciais à população. A medida foi publicada no Diário Oficial da União.

E ainda: O Ministério da Saúde confirmou o quarto caso do novo coronavírus no Brasil. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 05. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante coletiva sobre a situação do coronavírus no Brasil Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADAO

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.