‘Expresso’: Café com Bolsonaro, comissão da Previdência instalada e fim do horário de verão

‘Expresso’: Café com Bolsonaro, comissão da Previdência instalada e fim do horário de verão

Diego Henrique de Carvalho

25 de abril de 2019 | 13h26

A Câmara dos Deputados instalou hoje a Comissão Especial e já indicou o presidente (Marcelo Ramos, do PR-AM) e o relator (Samuel Moreira, do PSDB-SP) do colegiado para ver se a reforma da Previdência vinga. Enquanto isso, segue o clima tenso na relação entre o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB). E nesta manhã teve mais um café oferecido pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) a jornalistas, no Palácio do Planalto. A editora executiva do Estado em Brasília, Andreza Matais, esteve no encontro e conta tudo para os ouvintes. O podcast ainda trata, entre outros assuntos, da revogação do horário de verão, decretada pelo chefe do Executivo, e da estreia de Vingadores – Ultimato, que já leva multidões aos cinemas brasileiros com ingressos esgotados em várias sessões. Clique no player abaixo para ouvir o Eldorado Expresso desta quinta-feira, 25.

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, durante evento oficial em Brasília. Foto: Evaristo Sá/AFP

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.