Expresso: Café da manhã do presidente sobre o Renda Cidadã; vice Mourão fala na Rádio Eldorado sobre Amazônia; e a saúde de Trump
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Café da manhã do presidente sobre o Renda Cidadã; vice Mourão fala na Rádio Eldorado sobre Amazônia; e a saúde de Trump

Gustavo Lopes Alves

05 de outubro de 2020 | 13h29

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta segunda-feira, 5, seus encontros com autoridades do Legislativo e do Judiciário, criticadas por parte dos seus apoiadores. No sábado, o presidente se reuniu com o ministro Dias Toffoli, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e foi criticado por bolsonaristas nas redes sociais. Na manhã de hoje, se encontrou com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

E ainda: a saúde de Donald Trump internado com covid e o impacto da doença do presidente na eleição americana. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 05, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Bilhete entregue por Bolsonaro é lido por Maia Foto: Dida Sampaio/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: