Expresso: “Capitã cloroquina” depõe na CPI

Expresso: “Capitã cloroquina” depõe na CPI

Bárbara Guerra

25 de maio de 2021 | 13h34

Conhecida como “capitã cloroquina” por defender o chamado “tratamento precoce” contra o coronavírus, um conjunto de medidas sem comprovação científica que inclui o uso de cloroquina e a ivermectina, Mayra Pinheiro presta depoimento hoje na CPI da Covid. A médica contradisse, em seu depoimento na CPI da Covid, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello sobre o momento em que a pasta foi informada sobre o problema de abastecimento de oxigênio em Manaus, no início do ano.

E ainda: a ordem de silêncio ao Exército na investigação sobre o ex-ministro Eduardo Pazuello. Ouça essas e outras notícias desta terça-feira, 25, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Gabriela Biló/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.