Expresso: Capital entra na fase verde do Plano São Paulo; inflação de setembro; e ONU contra a fome
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Capital entra na fase verde do Plano São Paulo; inflação de setembro; e ONU contra a fome

Gustavo Lopes Alves

09 de outubro de 2020 | 13h58

Seis regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e a região metropolitana (que passaram a ser uma única), e as regiões de Piracicaba, Campinas, Taubaté, Sorocaba e a Baixada Santista tiveram quedas nos números da covid-19 e avançaram para a chamada fase verde da quarentena. Com isso, 76% da população do Estado vive nessas regiões em verde, de acordo com o governo. O Estadão já havia antecipado a informação sobre a chegada da cidade de São Paulo a esse estágio do Plano São Paulo. Já a região de Barretos voltou para a fase laranja. O restante do Estado permanece na fase amarela. Essa nova configuração vale a partir deste sábado, 10, e uma nova reclassificação acontecerá somente em 16 de novembro.

E ainda: o Nobel da Paz para o esforço da ONU contra a fome. Ouça essas e outras notícias desta sexta-feira, 09, no “Eldorado Expresso”.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: