‘Expresso’: Carlos Ghosn na mira da Interpol, provável sanção do fundo eleitoral e estreia de ‘Frozen 2’

‘Expresso’: Carlos Ghosn na mira da Interpol, provável sanção do fundo eleitoral e estreia de ‘Frozen 2’

Diego Henrique de Carvalho

02 de janeiro de 2020 | 13h24

A Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) pede a prisão do ex-presidente da aliança Renault-Nissan, Carlos Ghosn, o brasileiro que fugiu do Japão para o Líbano no dia 30 de dezembro. Em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro indica que deve aprovar o fundo eleitoral de R$ 2 bilhões para não cometer crime de responsabilidade.

E acompanhe ainda: o início da Copa São Paulo com as jovens promessas do futebol e a estreia de Frozen 2 nos cinemas. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 2. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

‘Frozen 2’ estreia nos cinemas brasileiros em janeiro. Foto: Disney

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.