Expresso: Caso André do Rap e o STF; média diária de Covid no Brasil; e aglomeração no RJ
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Caso André do Rap e o STF; média diária de Covid no Brasil; e aglomeração no RJ

Gustavo Lopes Alves

12 de outubro de 2020 | 13h35

O promotor Lincoln Gakiya, que atua há mais de 10 anos nas investigações do Ministério Público de São Paulo sobre o PCC, violenta organização criminosa que age fora e dentro dos presídios, afirma que não houve falha nem demora do MP no caso de André do Rap – líder da facção criminosa que está foragido após decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal.

E ainda: o feriadão da aglomeração no Rio de Janeiro. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 12, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Reprodução

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: