Expresso: Caso coronavírus descartado no Paraná, caixa-preta BNDES e novo filme de Wagner Moura

Expresso: Caso coronavírus descartado no Paraná, caixa-preta BNDES e novo filme de Wagner Moura

Gustavo Lopes Alves

29 de janeiro de 2020 | 13h34

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná descartou que um paciente internado em Curitiba esteja infectado com o novo coronavírus. O secretário estadual da Saúde, Beto Preto, disse que o paciente está com o vírus da influenza B. O homem, de 29 anos, esteve na China nos últimos dias. Ele foi a Curitiba a trabalho e procurou assistência médica em um hospital privado, onde permanecia internado em área isolada para a realização de exames.

E ainda: Wagner Moura acaba de acrescentar ao seu currículo mais um trabalho no cinema. Agora, ele vive o diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello (1948-2003), Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos, no filme Sergio. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 28. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Wagner Moura interpreta o diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello no filme ‘Sergio’ Foto: Netflix

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.