PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Caso Marielle, campanha para pacote de Moro e volta de Tarcísio Meira ao teatro

Por Diego Henrique de Carvalho
Atualização:

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prende quatro pessoas acusadas de ocultar a arma usada para matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes. No Palácio do Planalto, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) lança campanha publicitária do pacote anticrime e diz que é um absurdo condenar policiais por excesso em serviço.

E ainda: um ataque à sede da polícia em Paris, a polêmica sobre a arbitragem de vídeo no futebol e a volta de Tarcísio Meira ao teatro, aos 84 anos. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 3. Clique no player acima.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Homenagem em escadaria de Pinheiros. A vereadora Marielle Franco foi assassinada em março de 2018, em um atentado que também matou o motorista Anderson Gomes. Foto: Amanda Perobelli/Estadão
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.