Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Caso Queiroz com foco em Flávio, CPI das fake news e Cruzeiro na iminência da degola

PUBLICIDADE

Por Diego Henrique de Carvalho
Atualização:

O Ministério Público do Rio de Janeiro retoma a investigação do caso Queiroz com foco no senador Flávio Bolsonaro, filho 01 do presidente, um ano após o Estadão ter revelado as movimentações financeiras atípicas. No Palácio do Planalto, em Brasília, o chamado "gabinete do ódio" vira o principal alvo da apuração sobre suposta disseminação de fake news por parte do governo Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Em São Paulo, o governador João Doria muda o discurso, se diz chocado com imagens de agressões de PMs e quer câmeras em fardas e viaturas para filmar operações policiais. E ainda: o aumento do preço da carne puxando a inflação para o alto e o risco de o Cruzeiro ir abaixo no Campeonato Brasileiro. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 6. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

Publicidade

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz. Foto: Reprodução do Instagram
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.