Expresso: Casos de coronavírus aumentam; dólar bate R$ 4,38; ‘desafio da rasteira’ preocupa pais
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Casos de coronavírus aumentam; dólar bate R$ 4,38; ‘desafio da rasteira’ preocupa pais

Gustavo Lopes Alves

13 de fevereiro de 2020 | 13h21

A província chinesa de Hubei, epicentro da epidemia de coronavírus, registrou 242 novas mortes pela doença, o que fez o número total de vítimas ultrapassar a marca de 1.350. O novo balanço das autoridades chinesas confirmou 14.840 novos casos de contágio na região, elevando o total de infectados para próximo dos 60 mil. O crescimento acentuado ocorre depois de autoridades locais terem anunciado uma mudança na forma de diagnóstico dos casos de Covid-19, nova nomenclatura da doença.

E ainda: Vídeos de uma perigosa “brincadeira” em que adolescentes dão uma rasteira em colegas têm circulado nas redes sociais e preocupado pais, educadores e médicos. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 13. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Passageira tem a temperatura aferida no aeroporto de Hong Kong Foto: REUTERS/Hannah McKay