Expresso: Casos de dengue aumentam, correio em greve e Neymar de volta à Paris
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Casos de dengue aumentam, correio em greve e Neymar de volta à Paris

Diego Henrique de Carvalho

11 de setembro de 2019 | 13h31

A dengue voltou a avançar no País. De janeiro até 24 de agosto, foram registrados 1,4 milhão de casos, seis vezes mais do que o registrado no mesmo período do ano passado (205.791). Pelo menos 14 Estados estão em situação de epidemia. E ainda, Sindicatos de funcionários dos Correios anunciaram que estão em greve desde ontem à noite.

Neymar volta ao PSG em partida que marcará o reencontro do jogador brasileiro com a torcida do Paris, contra o Strasbourg, pela quinta rodada do Campeonato Francês. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta terça-feira, 10. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Casos de dengue aumentam no país. Foto: USDA/Divulgação

Tendências: