Expresso: Cerimônia 7 de setembro; Fux no STF; e atualização do caso Witzel
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Cerimônia 7 de setembro; Fux no STF; e atualização do caso Witzel

Gustavo Lopes Alves

07 de setembro de 2020 | 13h40

O presidente Jair Bolsonaro chegou em um automóvel conversível Rolls-Royce à cerimônia do Dia da Independência no Palácio da Alvorada, na manhã desta segunda-feira, 7. Sem usar máscara, Bolsonaro surgiu acompanhado de um grupo de cerca de dez crianças, filhas de autoridades convidadas, e cumprimentou apoiadores. Algumas usavam máscaras, outras não.

E ainda: Ministro Luiz Fux assume presidência do STF com defesa do meio ambiente e combate à corrupção como bandeiras. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 07, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou ao Palácio da Alvorada em um Rolls Royce, acompanhado por crianças, filhas de autoridades convidadas. Foto: Sergio Lima / AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: