Expresso: Chuva em Minas Gerais, risco elevado do coronavírus e homenagem a Kobe Bryant

Expresso: Chuva em Minas Gerais, risco elevado do coronavírus e homenagem a Kobe Bryant

Gustavo Lopes Alves

27 de janeiro de 2020 | 13h23

Subiu para 45 o número de mortos em consequências das fortes chuvas que atingem Minas Gerais desde a última quinta-feira, 23. Segundo o boletim da Defesa Civil do Estado divulgado nesta segunda-feira, 27, há ainda 18 desaparecidos e 12 feridos. A quantidade de desalojados chegou a 12.560; e o de desabrigados, a 2.557. Diante da tragédia, o Estado ampliou para 101 o número de municípios em situação de emergência em função dos temporais.

E ainda: Um dia depois de ser ultrapassado por LeBron James na lista de maiores cestinhas da história da NBA, Kobe Bryant sofreu um acidente fatal de helicóptero. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 27. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, é uma das cidades em situação de emergência provocada pelas fortes chuvas Foto: Douglas Magno/AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.