Expresso: Chuvas e deslizamentos na baixada; adiamento da Olimpíada; e aprovação da reforma da Previdência
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Chuvas e deslizamentos na baixada; adiamento da Olimpíada; e aprovação da reforma da Previdência

Gustavo Lopes Alves

03 de março de 2020 | 13h25

As chuvas fortes que atingem a região da Baixada Santista desde a tarde de segunda-feira, 2, provocaram mortes e deixa moradores da região desaparecidos. Pelo menos duzentas pessoas estão desabrigadas no município. Na manhã desta terça, o prefeito Valter Suman (PSB) sobrevoou as áreas mais atingidas junto com o coordenador da Defesa Civil do Estado, coronel Walter Niakas Júnior.

E ainda: A votação da reforma da previdência paulista, que foi aprovada por 59 votos a 32 nesta terça-feira, 3, na Assembleia Legislativa, foi marcada por confusão. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 03. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Chuva causa alagamentos e deslizamentos na cidade de São Vicente (SP), nesta segunda-feira (2) Foto: DAURA MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/PAGO

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: