PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Ciclone causa destruição no Sul; Bolsonaro diz que pode vetar a Lei das Fake News; e penduricalho dos militares

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ciclone bomba que atinge o Sul do País desde terça-feira, 30, deixou ao menos dez mortos, além de um rastro de destruição. Nove vítimas fatais são de Santa Catarina e uma é do Rio Grande do Sul. Os ventos chegaram a 120 km/h, o equivalente a um furacão de categoria 1 na escala Saffir-Simpson. Rajadas de até 90 km/h são esperadas nos Estados de São Paulo, do Rio de Janeiro e no Paraná nesta quarta-feira, 1º.

PUBLICIDADE

E ainda: o penduricalho salarial concedido aos  militares. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 01. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Ciclone bomba causou mortes em Santa Catarina Foto: Prefeitura de Chapecó/Divulgação
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.