Expresso: Cid Gomes x Policiais; novas medidas do Banco Central; e morre Zé do Caixão

Expresso: Cid Gomes x Policiais; novas medidas do Banco Central; e morre Zé do Caixão

Gustavo Lopes Alves

20 de fevereiro de 2020 | 13h30

O senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Coração de Sobral e fica agora aos cuidados da enfermaria, de acordo com boletim médico divulgado nesta quinta, 20. Na quarta, ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo ao tentar romper um bloqueio de policiais grevistas com uma retroescavadeira.

E ainda: José Mojica Marins, o Zé do Caixão, morreu nesta quarta-feira, 19, aos 83 anos. O artista teve complicação devido a uma broncopneumonia. A informação foi confirmada pela filha Liz Marins. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 20. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O senador Cid Gomes (PDT-CE) Foto: DIDA SAMPAIO / ESTADÃO

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.