PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Cidades retomam atenção com covid-19

Por Laís Gottardo
Atualização:

O aumento no número de casos e mortes de covid-19 e a queda no ritmo de vacinação estão levando municípios a retomar a atenção com a pandemia. Alguns estão recomendando a volta do uso de máscara em locais fechados, como Londrina (PR), Petrópolis (RJ) e Poços de Caldas (MG). Outros, como Belo Horizonte, cogitam retomar a obrigatoriedade da proteção individual. Na capital mineira, duas escolas particulares anunciaram na quinta-feira a suspensão temporária das aulas presenciais em algumas turmas após confirmação de casos de covid-19.

Ao lado de Elon Musk, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira que a compra do Twitter pelo bilionário é um "sopro de esperança". Os dois estão reunidos no evento "Conecta Amazônia", organizado pelo Ministério das Comunicações, no Hotel Fasano Boa Vista, na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo.

E ainda: uma operação de polícia contra polícia e milícia no Rio. E o frio, que pode começar a perder força a partir de amanhã, mas com madrugadas ainda geladas. Ouça estas e outras notícias desta sexta-feira, 20, no "Eldorado Expresso".

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.