‘Expresso’: Coaf vinculado ao BC, operação da PF e campanha histórica do Brasil no Pan
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Coaf vinculado ao BC, operação da PF e campanha histórica do Brasil no Pan

Diego Henrique de Carvalho

09 de agosto de 2019 | 13h32

Jair Bolsonaro afirma que, para ir contra o jogo político, pode transferir para o Banco Central o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). O presidente também nega a intenção de recriar a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). E, hoje, a Operação Caixa-Forte, da Polícia Federal, cumpre 52 mandados de prisão contra integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) acusados de movimentar R$ 7 milhões nos últimos nove meses.

Ainda nesta edição você também acompanha todas as informações sobre os Jogos Pan-Americanos direto de Lima, no Peru. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 9. Clique player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

O presidente Jair Bolsonaro ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil (17/6/2019)

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: