‘Eldorado Expresso’: Nova Constituição no Chile, tensão na Bolívia e vencedores do Grammy Latino

‘Eldorado Expresso’: Nova Constituição no Chile, tensão na Bolívia e vencedores do Grammy Latino

Diego Henrique de Carvalho

15 de novembro de 2019 | 13h26

O Congresso do Chile chegou a um acordo durante a madrugada de hoje para convocar em abril de 2020 um plebiscito por uma nova Constituição que substitua a atual, vigente desde a ditadura de Augusto Pinochet (1973-1990), após quase um mês de confrontos em diversos pontos do país. Enquanto isso, a Bolívia ainda vive um clima de tensão entre apoiadores e opositores do ex-presidente Evo Morales.

Confira ainda: artistas brasileiros marcam forte presença na 20ª edição do prêmio Grammy Latino, que aconteceu na noite de ontem, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 15. Clique no player acima. 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Foto: Rodrigo Garrido / Reuters

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.