Expresso: Coronavírus causa tensão no Brasil; Bolsas despencam; e fim do surto na China
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Coronavírus causa tensão no Brasil; Bolsas despencam; e fim do surto na China

Gustavo Lopes Alves

12 de março de 2020 | 13h30

O secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com coronavírus. Os exames foram realizados em São Paulo e a informação, antecipada pelo Estado, foi confirmada pelo Palácio do Planalto no início da tarde de hoje. O presidente Jair Bolsonaro e integrantes da comitiva que o acompanhou a Miami, nos Estados Unidos, estão sendo monitorados desde a quarta-feira, após Wajngarten apresentar sintomas de gripe e ser submetido a um teste para o coronavírus.

E ainda: a China afirma que acabou o pico do coronavírus no país. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 12. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Fábio Wajngarten e o presidente Jair Bolsonaro. Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: