Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Coronavírus chega na Itália; Damares Alves discursa na ONU; e Covid-19 suspende campeonato italiano

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O governo da Itália anunciou a quinta morte provocada pelo novo coronavírus no país nesta segunda-feira, 24. A quinta vítima é um idoso de 88 anos, morador de Caselle Lanne, na Lombardia. Desde domingo, 23, as autoridades italianas estão controlando ao menos 11 cidades na região norte - elas estão em quarentena, uma tentativa de evitar a propagação da doença.

PUBLICIDADE

E ainda: Três partidas do Campeonato Italiano marcadas para este domingo foram adiadas por causa do temor causado pela chegada do coronavírus a duas regiões do país, Vêneto e Lombardia. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 24. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

Publicidade

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Turistas na Itália usam máscaras cirúrgicas nas ruas, por medo de coronavírus Foto: ANDREA PATTARO/ AFP
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.