Expresso: Coronavírus no mundo; carnaval no Rio; e 1000 dias para a Copa no Catar
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Coronavírus no mundo; carnaval no Rio; e 1000 dias para a Copa no Catar

Gustavo Lopes Alves

25 de fevereiro de 2020 | 13h27

O Ministério da Saúde adicionou na última segunda-feira, 24, países na lista de alerta do novo coronavírus, incluindo os primeiros três da Europa: Itália, Alemanha, França. Além desses, entram no rol do governo federal Austrália, Filipinas, Malásia, Irã e Emirados Árabes. Isso significa que serão considerados suspeitos da doença passageiros que estiveram nesses locais e que apresentem sintomas da doença, como febre e tosse. O novo enquadramento, antecipado pelo Estado, é resultado da confirmação da transmissão do vírus dentro desses países.

E ainda: A Fifa e o Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2022, no Catar, celebraram nesta terça-feira a marca de 1.000 dias para o início da competição. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 25. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Estádio da Educação é uma das sedes da Copa que ficará pronta neste ano. Foto: Divulgação/Comitê Organizador

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: