Expresso: Corpos de vítimas de Capitólio são identificados

Laís Gottardo

10 de janeiro de 2022 | 13h27

Mais quatro vítimas do acidente em Capitólio foram identificadas na manhã desta segunda-feira, 10. Foram confirmadas dez mortes e ainda falta uma pessoa a ser identificada. De acordo com a Polícia Civil, somam nove pessoas identificadas até o momento. Os três primeiros corpos identificados já foram liberados aos familiares.

O Ministério da Saúde concluiu que o autoteste para diagnóstico de covid-19 pode ser uma “importante ferramenta de apoio” na contenção do vírus e pedirá à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que avalie o tema. O secretário-executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz, disse, com exclusividade ao Estadão/Broadcast, que a pasta enviará à agência uma nota técnica sobre o assunto solicitando a avaliação.

E ainda: as novidades no elenco dos times paulistas e os vencedores do Globo de Ouro em cerimonia atípica nos EUA. Ouça estas e outras notícias desta segunda-feira, 10, no “Eldorado Expresso”.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.