Expresso: CPI sem paz, Comissão é comparada a ‘carnaval fora de época’ por Bolsonaro

Expresso: CPI sem paz, Comissão é comparada a ‘carnaval fora de época’ por Bolsonaro

Bárbara Guerra

28 de abril de 2021 | 13h26

Um dia após o Palácio do Planalto sofrer uma série de derrotas na instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o presidente Jair Bolsonaro fez novas críticas contra a comissão do Senado. Em conversa com apoiadores na manhã desta quarta-feira, 27, Bolsonaro cobrou o colegiado que investigue prefeitos e governadores e afirmou que a comissão pode virar “um carnaval fora de época”. Inicialmente com foco nos erros e omissões do governo federal no enfrentamento da pandemia, a CPI ampliou o escopo para Estados e municípios após pressão do Executivo.

E ainda: o impacto da pandemia no aprendizado das crianças. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 28, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Jair Bolsonaro, presidente da República Foto: Dida Sampaio/ Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.