PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Crescimento da economia brasileira, queimadas proibidas e seleção feminina sem Marta

Por Diego Henrique de Carvalho
Atualização:

O crescimento de 0,4% do Produto Interno Bruto (PIB) no segundo trimestre de 2019, número acima do esperado pelo mercado (0,2%), faz economistas começarem a olhar com um pouco mais de otimismo para a economia daqui para a frente. E ainda, o governo federal decidiu proibir por 60 dias a permissão para queimadas em todo o território nacional. A medida foi publicada hoje no Diário Oficial da União (DOU).

Seleção brasileira feminina de futebol enfrente a Argentina sem a jogadora Marta. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expressodesta quinta-feira, 29. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 Foto: GABRIELA BILO/ESTADAO
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.