Expresso: Crise Bolsonaro x STF; prefeitura de SP amplia quarentena; e o perdão das dívidas de igreja evangélica

Expresso: Crise Bolsonaro x STF; prefeitura de SP amplia quarentena; e o perdão das dívidas de igreja evangélica

Gustavo Lopes Alves

30 de abril de 2020 | 13h40

O presidente Jair Bolsonaro acusou nesta quinta-feira, 30, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de decidir de forma “política” ao barrar a posse do Alexandre Ramagem como diretor-geral na Polícia Federal. Segundo o presidente, a decisão “quase” criou uma “crise institucional” entre o Palácio do Planalto e a Corte e disse ver brecha para que seja descumprida.

E ainda: uma interferência presidencial pelo perdão da dívida de uma igreja evangélica. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 30. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Ministro Alexandre de Moraes, do STF. Foto: Nelson Jr./SCO/STF

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.