Expresso: Crivella alvo do Ministério Público; militares da reserva chamam Bolsonaro de traidor; e diversidade no Oscar
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Crivella alvo do Ministério Público; militares da reserva chamam Bolsonaro de traidor; e diversidade no Oscar

Gustavo Lopes Alves

10 de setembro de 2020 | 13h34

O Ministério Público e a Polícia Civil do Rio cumpriram na manhã desta quinta-feira, 10, mandados de busca e apreensão na casa do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), e em duas sedes da Prefeitura.. A investigação apura suposto esquema de corrupção e organização criminosa no Executivo carioca.

E ainda: Bolsonaro participa da formatura de sargentos da Marinha. Do lado de fora da cerimônia, houve protesto de reservistas, que criticaram as mudanças na Previdência dos militares e chamaram o presidente de “traidor”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: