‘Expresso’: Decisão sobre prisão em 2ª instância, Lava Jato 67 e mais um capítulo de ‘Éramos 53’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Decisão sobre prisão em 2ª instância, Lava Jato 67 e mais um capítulo de ‘Éramos 53’

Diego Henrique de Carvalho

23 de outubro de 2019 | 13h32

O Supremo Tribunal Federal começa a decidir hoje se mantém a prisão em segunda instância: primeiro voto, do ministro Marco Aurélio Mello, foi contra. Enquanto isso, a fase 67 da Operação Lava Jato revela novos casos de pagamento de propina de clube de empreiteiras em contratos com a Petrobrás.

Ainda neste programa, um novo capítulo de “Éramos 53”, a radionovela “western” sobre o racha do PSL. Acompanhe também a conclusão da reforma da Previdência, a repercussão da crise ambiental no Nordeste e o argentino River Plate à espera de um time brasileiro — Flamengo ou Grêmio — na final da Copa Libertadores. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 23. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Ministro Marco Aurélio.. Foto: André Dusek/Estadão

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: