Expresso: Defesa com mais verba do que Educação; e ações no Congresso sobre o dossiê contra servidores
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Defesa com mais verba do que Educação; e ações no Congresso sobre o dossiê contra servidores

Gustavo Lopes Alves

17 de agosto de 2020 | 13h43

O governo de Jair Bolsonaro prevê reservar R$ 5,8 bilhões a mais no Orçamento do ano que vem para despesas com militares do que com a educação no País. A proposta com a divisão dos recursos entre os ministérios está nas mãos da equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes, e deve ser encaminhada até o fim deste mês ao Congresso. Caso confirmada, será a primeira vez em dez anos que o Ministério da Defesa terá um valor superior ao da pasta da Educação.

E ainda: as ações no Congresso sobre o dossiê do governo contra servidores considerados “antifascistas”. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 17, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Com assessores e ministros, Bolsonaro (ao fundo) assiste a desfile na Brigada Paraquedista, no Rio Foto: Marcos Correa/PR

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: