Expresso: Depoimento presencial de Bolsonaro no caso PF; secretário é preso no RJ; e queimada no Pantanal
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Depoimento presencial de Bolsonaro no caso PF; secretário é preso no RJ; e queimada no Pantanal

Gustavo Lopes Alves

11 de setembro de 2020 | 13h44

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, contrariou o procurador-geral da República, Augusto Aras e determinou que o presidente Jair Bolsonaro preste depoimento pessoalmente, no inquérito que apura suposta interferência na Polícia Federal, aberto após acusação do ex-ministro Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública. O decano do Supremo não adotou o procedimento sugerido pelo chefe do Ministério Público Federal, para quem o depoimento poderia ser tomado por escrito.

E ainda: a reportagem do Estadão está acompanhando as queimadas direto do Pantanal. Ouça essas e outras notícias desta sexta-feira, 11, no “Eldorado Expresso”.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Dados mostram que este ano caminha para ser o mais devastador em relação a registros de incêndios e danos causados pelo fogo, superando os índices do ano passado. Foto: Gabriela Biló/Estadão

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: