Expresso: Desastre no litoral norte de SP; PIB cresce 1,1%; e racismo no futebol
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Desastre no litoral norte de SP; PIB cresce 1,1%; e racismo no futebol

Gustavo Lopes Alves

04 de março de 2020 | 13h25

Os bombeiros continuam os trabalhos nas buscas por desaparecidos em  Santos, São Vicente e no Guarujá. O balanço foi divulgado no começo da tarde pela Defesa Civil. Os municípios afetados já receberam 15,6 toneladas de materiais de ajuda humanitária, incluindo colchões, cobertores, cestas básicas, água sanitária e água potável. O estoque ficará armazenado no depósito do Fundo Social de Santos e será distribuído mediante solicitação das defesas civis locais.

E ainda: A estreia do Santos na edição de 2020 da Copa Libertadores teve um incidente racista nas arquibancadas do Estádio Norberto Tomaghello, na região metropolitana de Buenos Aires. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 04. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Bombeiros fazem buscas no Morro do Macaco Molhado, no Guarujá Foto: WERTHER SANTANA/ESTADÃO

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.