Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Desemprego atinge patamar mais alto da história; Renda Cidadã; e novo nome para o STF

PUBLICIDADE

Por Bárbara Guerra
Atualização:

A taxa de desemprego no Brasil foi de 13,8% no trimestre de maio a julho de 2020, a maior da série histórica, iniciada em 2012, segundo os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), divulgados nesta quarta-feira, 30, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No mesmo período de 2019 a taxa ficou em 11,8% e no trimestre de fevereiro a abril deste ano, em 12,6%.

PUBLICIDADE

E ainda: um novo nome para a vaga de Celso de Mello no STF. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 30, no "Eldorado Expresso".

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Movimento na Rua 25 de Março, no centro de São Paulo: caiu o número de trabalhadores informais no trimestre encerrado em julho. Foto: Alex Silva/Estadão
 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.