‘Expresso’: Desmatamento na Amazônia em junho é o maior em 5 anos, inflação volta a subir em junho e operações contra desvios de dinheiro

Gustavo Lopes Alves

10 de julho de 2020 | 14h05

O desmatamento da Amazônia manteve o ritmo de alta no mês de junho, mesmo com uma ação de militares na região desde maio e com a pressão que vem sendo feita por investidores estrangeiros para que o governo controle o problema.

E ainda: após duas deflações seguidas, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo voltou a subir e fechou junho em 0,26%, segundo os dados hoje pelo IBGE. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 10. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Tiago Queiroz / Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.