‘Expresso’: Desmatamento na Amazônia, reforma tributária de Guedes e campanha contra sarampo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Desmatamento na Amazônia, reforma tributária de Guedes e campanha contra sarampo

Diego Henrique de Carvalho

18 de novembro de 2019 | 13h33

O desmatamento da Amazônia sobe quase 30% em um ano, no maior índice registrado desde 2008. Enquanto isso, a reforma tributária proposta pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, será enviada ao Congresso em quatro fases. A primeira prevê a criação de um imposto federal sobre o consumo.

Confira ainda: a campanha de vacinação contra o sarampo para jovens de 20 a 29 anos e o futuro do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira. Clique no player abaixo.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Da esquerda para a direita, o diretor do Inpe, Darcton Policarpo Damião, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o diretor do Ibama, Olivaldi Azevedo, durante a apresentação dos dados sobre o desmatamento na Amazônia. Foto: Giovana Girardi/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: