‘Expresso’: Discurso de Bolsonaro na ONU, caso Ágatha e a mãe que narra gols para o filho cego
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Discurso de Bolsonaro na ONU, caso Ágatha e a mãe que narra gols para o filho cego

Diego Henrique de Carvalho

24 de setembro de 2019 | 13h36

Em discurso na Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirma que tem compromisso com a preservação da Amazônia e acusa líderes estrangeiros de ataque à soberania do Brasil. No Rio de Janeiro, a polícia ouve testemunhas na investigação da morte da menina Ágatha, de oito anos, enquanto o governador Wilson Witzel (PSC) prepara uma cartilha para orientar moradores de favelas durante confrontos.

E ainda: a narração de um gol pela mãe considerada pela Fifa como a melhor torcedora do ano. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta terça-feira, 24. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Jair Bolsonaro durante a 74ª Assembleia-Geral das Nações Unidas. Foto: Johannes EISELE / AFP

 

Tendências: