As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Dólar em alta, decisão do TSE sobre assinaturas digitais e votação do projeto de clube-empresa

Diego Henrique de Carvalho

26 de novembro de 2019 | 13h27

O dólar vai ao teto de R$ 4,26 após o ministro da Economia, Paulo Guedes, dizer que não está preocupado com a alta da moeda americana. E, hoje, o Tribunal Superior Eleitoral decide se aceita assinaturas digitais para a criação de partidos como a Aliança pelo Brasil do presidente Jair Bolsonaro.

Confira ainda: a greve dos petroleiros e a votação do projeto que permite a transformação de clubes de futebol em empresas. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta terça-feira, 26. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: