Expresso: Dólar não para de subir; coronavírus; e navio afundando no Maranhão

Expresso: Dólar não para de subir; coronavírus; e navio afundando no Maranhão

Gustavo Lopes Alves

27 de fevereiro de 2020 | 13h28

O nervosismo prevalece no câmbio e na Bolsa nesta quinta-feira, 27, acompanhando a aversão a risco no exterior com a rápida disseminação do coronavírus pelo mundo. O dólar chegou a bater em R$ 4,50, em nova marca recorde, e o Ibovespa caiu para os 103 mil pontos. As Bolsas abriram em queda forte em Nova York e caíam mais de 3% na Europa. O petróleo WTI despencava quase 5% e o Brent, perto de 4%.

E ainda: O navio MV Stella Banner, que transporta minério da Vale e que ameaça naufragar no mar do Maranhão, já registra vazamentos de óleo no oceano. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 27. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Imagens captadas pela Marinha mostram manchas espalhadas ao redor da embarcação Foto: Marinha do Brasil

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.